PRAZO DE PRODUÇÃO:

O prazo para produção das peças, varia entre 20 a 40 dias ÚTEIS + FRETE, contados a partir do próximo dia útil após o pagamento. Verifique se nosso prazo de produção + frete irá atender ao seu prazo.

PERSONALIZAÇÃO:

Podemos personalizar no tema/cores, se adequando ao seu evento.
Não personalizamos com imagens que possua direitos autorais, ex.: Disney, turma da Mônica... Nesse caso podemos usar cores e padrões que lembre o tema, porém sem as imagens dos personagens.

Após confirmação de pagamento, vamos enviar um questionário, com perguntas referente a personalização de suas peças. Faremos o layout usando as respostas do questionário, esse layout será enviado por volta de 10 a 7 dias antes do envio de suas peças, fique atenta!
Realizamos até duas alterações de layout. Ex. troca, posições e cores de elementos, alterações de fonte, (correções não são inclusas nessa contagem). Realizamos apenas 1 troca de tema (nesse caso seria criado um novos layout).
A demora ou alterações constante do layout pode gerar acréscimo no prazo de produção do seu pedido. - Podemos usar suas imagens, como logos temas etc...porém essas imagens precisam ser enviadas em JPG, PNG (fundo transparente) ou PDF aberto e em alta resolução e de forma individual, neste caso não nós responsabilizamos pela qualidade da imagem enviada.
Não enviamos nossos moldes (matrizes) para o cliente fazer a personalização e nós a impressão e produção.
Não fazemos cada peça com um nome diferente, mudamos o layout a cada 10 unidades.
Não enviamos os layouts nem as imagens usadas de forma digital em alta resolução. As imagens/fontes que usamos em nossos layouts são compradas de pessoas que criam os desenhos, onde só nos é permitido a comercialização das imagens apenas de forma impressa.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

As trocas ou devoluções ocorrem em caso de defeitos das peças, quebras no transporte.
Orientamos que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.

Os produtos personalizados que foram acordados entre cliente e vendedor, registrados por e-mails ou mensagem não serão trocados. Pois se tratam de *Superpersonalizados, são produtos que devido a conter personalizações particulares solicitadas pelo comprador, não podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução. 
Serão passíveis de análise trocas nos casos: em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos.
O produto adquirido poderá ser devolvido em até ( 07dias) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução.

Informamos que poderá haver pequenas diferenças entre as peças, como por exemplo: nos tamanhos, cores ou formatos, devido ao fato de adquirirmos tais peças em diferentes fornecedores para prontamente atende-los, nesse caso, a troca não será realizada; - As peças danificadas por mal uso não serão trocadas.

TECIDOS: os tecidos podem sofrer alterações na tonalidade, devido às configurações de cada monitor e também por haver entre um lote de tecidos e outro diferenças vindas da fábrica. Entretanto, a sua peça terá a cor mais próxima da escolhida, não saindo da proposta oferecida pela loja.

Para melhor qualidade das nossas peças não trabalhamos com estoque de tecido. Caso haja algum problema com a estampa escolhida o cliente será contatado o quanto antes, para uma nova escolha.

REEMBOLSO:

Orientamos que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.

FRETE:

Os envios são realizados através dos Correios e transportadoras.
Verifique se os dados de envio estão corretos (CEP, Cidade, número etc...)
Seu pedido será enviado para esse endereço não sendo possível a correção após a compra efetuada.
Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, ou desatualizado em caso de mudança de residência e se porventura as transportadoras realizaram 2 tentativas de entrega em caso de não recebimento do produto, a taxa de reenvio é por conta do comprador e sendo assim, o pagamento do frete será realizado mediante depósito bancário. Após o pagamento do frete o endereço de envio não poderá ser alterado.

Equipe Atelier Ane Melo